A Sport Car prima sempre pelo respeito, qualidade e satisfação de seus clientes e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Condições Gerais

A solicitação de troca ou devolução deverá ser realizada em nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria.

O produto não poderá ter indícios de uso ou instalação inadequada e os lacres de segurança deverão estar intactos.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas devidamente fixada no produto e todos os seus componentes.

A Sport Car se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem o atendimento prévio pelo setor de Atendimento ao cliente, que esteja fora do prazo ou com ausência de qualquer componente do produto.

Trocas e Devoluções

Ao retornar, a mercadoria será inspecionada pela equipe de Qualidade no recebimento, caso esteja fora dos padrões citados acima nas “Condições Gerais”, poderá ocorrer recusa de devolução.

Para efetuar o envio do novo produto nos reservamos o direito de cobrar novo frete, exceto em caso de defeito do produto.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento de compra, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento.

Produto com Defeito

Se o produto adquirido apresentar defeito após 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia especificado, recolheremos o produto em seu endereço por meio de transportadora ou disponibilizaremos o código de logística reversa para que nos devolva via Correios, após o retorno seguimos com a análise e tratativa de garantia.

Divergências de Mercadoria

Mercadorias com divergências quanto a marca e modelo devem ser informados no prazo máximo de 7 dias, após este período não nos responsabilizamos pela troca.

Avaria no transporte

No ato do recebimento, caso haja a percepção de embalagem violada ou desacordo do pedido efetuado, recuse o recebimento. Escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal e logo após, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

Ressarcimento

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Cartão de Crédito (Mercado Pago ou PagSeguro): será solicitado o cancelamento do débito à administradora do cartão, o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que nesse procedimento o cliente receberá o valor de acordo com a política de devolução desse parceiro.

Boleto Bancário ou Débito em Conta: a restituição será feita como crédito em conta em até 10 (dez) dias úteis, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo do cliente que realizou a compra. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a restituição.

Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm